segunda-feira, janeiro 26, 2009

PALAVRA DO DIRETOR REGIONAL



Eu pedi Força...e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria... e Deus me deu Problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade... e Deus me deu Cérebro e Músculo para trabalhar.
Eu pedi Coragem... e Deus me deu Perigo para superar.
Eu pedi Amor... e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... e Deus me deu Oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi... Mas eu recebi tudo de que precisava.

FELIZ 2011 PARA TODOS !!!!!

ASPRA UBERABA - UMA ASSOCIAÇÃO JUSTA E ÉTICA

7 comentários:

  1. GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS OS TRABALHADORES DA ASPRA UBERA NA PESSOA DO SGT WILLIAN, PELA DINAMICA DEDICAÇÃO E COMPANHEIRISMO. QUE DEUS POSSA CONTINUAR ABENÇOANDO A TODOS VCS. OBRIGADO POR EXISTIREM neoclides.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A ASPRA UBERABA POR MAIS ESTE EMPREENDORISMO, QUE AGORA COM ESTE ESPAÇO OS ASSOCIADOS POSSAM ACOMPANHAR E PARTICIPAR DE TODAS AS ATIVIDADES DA ASSOCIAÇÃO. GRANDE ABRAÇO
    TEN EMERSON

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa,acredito que é mais uma forma do associado poder levar sua palavra a ASPRA, e ficar próximo dos acontecimentos envolvendo a associação.
    Parabéns.

    Massako, Cb

    ResponderExcluir
  4. Cap Claiton,

    Mais uma vez a Aspra se destacando. Sinto-me feliz em ser um associado e sempre que precisei fui muito bem atendido, sem nenhuma burocracia.
    A cada dia a ASPRA tem crescido e disponibilizado aos associados diversos benefícios. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS MEU AMIGO SGT WILLIAM,

    ESTA NOVA FERRAMENTA TRARÁ SEM DÚVIDAS GRANDE BENEFÍCIOS AOS NOSSOS ASSOCIADOS.
    PARABÉNS TAMBÉM Á TODA A EQUIPE ASPRA UBERABA, DRª PATRICIA, DRªRENATA, MATHIAS, MONISE E MEIRE.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VCS.

    SGT RENÊ

    ResponderExcluir
  6. Sd N.Alves

    Gostaria de usar este espaço para agradecer ao SGT Willian e, principalmente, ao Dr Amilton pelo empenho e presteza na busca de uma solução para o meu caso.

    ResponderExcluir
  7. Cb Michel
    Quero parabenizar a ASPRA, na pessoa do Sgt Willian e demais diretores, que não poupam esforços para atender bem ao associado. Com certeza, essa entidade tem se destacado pela paixão com que seus diretores a administram. Meus PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir